DIRETORIA COLOMBINA APRESENTA ÁLBUM DA LIGA DE FUTEBOL AO PREFEITO GABRIEL FERRATO

_MG_7551Membros da diretoria do Clube Cristóvão Colombo estiveram na última terça-feira (19) no gabinete do prefeito Gabriel Ferrato dos Santos com o intuito de apresentar o álbum fotográfico Liga Cristóvão de Futebol Social, lançado no início de novembro. Com 112 paginas o álbum promove um registro inédito das 85 equipes e 914 jogadores que disputam a temporada 2013 de futebol.
Ao agradecer pela visita, Ferrato elogiou a organização do torneio colombino, destacando também a qualidade e riqueza de informações apresentadas no álbum. “O Cristóvão sempre foi referência no município”, frisou.
Além do presidente do Cristóvão Orlando Antonio Pereira, estiveram presentes o vice-presidente José Galesi Filho, o diretor de Comunicação Evandro Evangelista e Maurício Cantoni e Eduardo Miwa, ambos da Sollo Propaganda e Marketing, empresa idealizadora do projeto.
O álbum está sendo comercializado internamente no Cristóvão Colombo. Parte da renda obtida com as vendas será destinada à Fundação do Câncer Jaime Pereira – Funjape e Grupo Avanço – Projetos de Preservação para a Vida.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.