Sensei Antônio Mantelatto: 40 anos de dedicação ao Karate

O sensei Antonio Mantelatto (6º Dan) iniciou seus treinamentos em 1975, na Academia Gonçalves (antigo Cine Politeama), com o sensei Seijun Kanashiro, com quem se graduou faixa preta, em 15 de maio de 1981.

Foto Mantelatto1

 Ao longo de sua carreira já graduou, desde 1983 no CCRCC, dois alunos faixa preta 6º Dan, 1 aluno faixa preta 5º Dan, 3    alunos faixas pretas 4º Dan, 3 alunos faixas pretas 3º Dan, 3 alunos faixas pretas 2º Dan e 18 alunos faixas pretas 1º Dan,  além de centenas de atletas Dangai.

Recentemente, o vereador Pedro Kawai entregou a moção de aplausos 169/2014, aos profissionais precursores da arte  marcial karatê-do em Piracicaba, durante a 61ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba realizada no do dia  30/10/2014, entre eles, o sensei Antônio Mantelatto, um dos mestres com maior tempo em atividade na cidade.

Mantelatto participa ativamente dos treinamentos na Academia de Karatê do Cristóvão e na formação de jovens atletas,  de seminários e de competições regionais, nacionais e internacionais como membro filiado da Associação Cooperativa das  Academias de Karate (Acak) e da Shinshukan do Brasil, juntamente com a equipe de Karatê do Clube.

Sempre carregou consigo os ensinamentos adquiridos com seus mestres, pautado sempre pela ética, respeito e  companheirismo, mas com muita seriedade e dedicação, que faz parte dos ensinamentos do Karate-Do.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *