RPM, a volta

Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Paulo P.A. e Fernando Deluqui chegam ao Cristóvão Colombo  no dia 8 de novembro para uma apresentação única no Salão Social do clube. O show do RPM, uma das maiores bandas da história do rock nacional, está marcado para acontecer a partir das 22 horas. Quem faz a abertura é a banda H7.

O evento, realizado em parceria com a Via Brasil Produções, faz parte das comemorações dos 75 anos do Cristóvão e os convites para pista, área vip e camarote open bar já estão a venda na secretaria do clube e em diversos pontos de venda.

No repertório do RPM estão algumas músicas do novo álbum, Elektra, além dos clássicos Rádio Pirata, Olhar 43, Alvorada Voraz, Loiras Geladas e Vida Real.

 

A BANDA

Revoluções por Minuto, também conhecido por RPM, é uma das bandas de rock mais populares do Brasil. Surgiu em meados dos anos 80, e com um som que mesclava música eletrônica ao pop rock e letras engajadas conseguiu emplacar vários hits que fizeram do RPM a banda de maior vendagem naquele momento, com cerca de cinco milhões de cópias.

A popularidade da até então desconhecida banda cresceu. Paulo Ricardo (vocal e baixo), Luiz Schiavon (teclados), Fernando Deluqui (Guitarra) e Paulo P.A. Pagni (bateria) passaram a integrar uma das mais queridas bandas de rock do país.

Depois de um longo hiato, onde desenvolveram seus projetos individuais, em 2002 o RPM lançou, em parceria com a MTV, o CD e DVD MTV RPM 2002. Em 2008, a banda lançou a caixa Revolução! Mas em 2011 o RPM voltou para ficar. Dessa volta, nasceu o CD “Elektra”, duplo, com doze músicas inéditas e sete remixes.

Desde então, o RPM tem feito shows por todo o país, numa superprodução com projeções, laser, elevadores etc. No final de 2012, “Elektra” foi indicado ao Grammy Latino, como Melhor Álbum de Rock.

 

SERVIÇO

O show com o RPM acontece no dia 8 de novembro, a partir das 22 horas

Local: Salão Social do Cristóvão Colombo.

Convites para pista, área vip ou camarote estão a venda na secretaria do clube.

Informações: 3124-8800.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.