TEATRO INFANTIL APRESENTA A PEÇA “MINHA CASA”

O teatro infantil do Cristóvão Colombo inova e traz para o encerramento das atividades teatrais de 2013, a peça infantil “Minha Casa”. O espetáculo será encenado no dia 4 de dezembro, quarta-feira, no Salão Social, às 20h45.
A peça conta a história de um grupo de crianças que, mesmo tendo sua própria residência, “adotam” o lixão de reciclagem como sua verdadeira casa. “No dia a dia, algumas dessas crianças labutam para ganhar dinheiro e ajudar os pais. Outros acalentam sonhos de sair desse ambiente para encontrar com parentes que há muito tempo perdeu contato. Tudo vai acontecendo no cotidiano dessa turma de crianças até que uma delas acha uma carteira cheia de dinheiro. Dúvida cruel: achar o dono e entregar o dinheiro ou ficar com ela e dividir”, contou Flávio Coelho, diretor da peça e professor de teatro do Cristóvão.
O teatro infantil desse ano conta com uma nova turma. De acordo com Coelho, foi necessário fazer uma série de exercícios e jogos de improvisos e cênicos para a “soltura e autoconfiança dessas crianças”. “Acredito que o maior aprendizado foi durante as aulas no decorrer do ano. A apresentação da peça é um resultado e fechamento de um ciclo de trabalho. Próximo ano haverá continuação para o crescer desse inesgotável aprendizado chamado teatro”, completou ele.
O espetáculo é uma adaptação coletiva e no elenco estão: Gabriela M. Pinto, João Pedro Perrone, Bianca de Souza, Téo Santori,
Nicole Azevedo, Clara Milagres, Amanda Lopes, Beatriz Bisson, Ana Luíza Barbosa, Vitor Danelon, Gabriel de Toledo, Maria Clara Chiaranda, Bianca Magnusson, Larissa Franco e Caroline Bertholdi.

SERVIÇO
O espetáculo “Minha casa” acontece no dia 4 de dezembro, às 20h45, no Salão Social do Cristóvão Colombo. A entrada é gratuita para associados e convidados. Informações: (19) 3124-8800.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.