APRENDA COMO ACESSAR O WI-FI DO CCRCC

Nova modalidade de conexão passa a vigorar dia 4 de março; com conteúdo restrito, não permitirá acesso a páginas proibidas


         Em vigor desde novembro, o sistema de Wi-Fi que contempla as áreas de maior convivência dos associados, passa a contar com um novo sistema de conexão. A partir do dia 4 de março, para liberar o acesso à internet, o associado deverá preencher os campos de login e senha com o número da carteirinha e data de nascimento sem as barras, respectivamente. Veja o exemplo:

wifi

Segundo o diretor de Tecnologia da Informação, Ari Camolesi Júnior, o dispositivo de internet gratuita funciona em seis pontos: secretaria, academia de musculação, piscinas, Bar do Bocce, salão social e quiosques.
Com conteúdo restrito, não permitirá acesso a páginas e conteúdos proibidos. “Os pais não precisarão se preocupar, pois o sistema tem como objetivo principal a integração dos associados, por meio das redes sociais, e também facilitar o acesso à informação dos eventos esportivos, culturais e sociais promovidos pelo clube. Conteúdos que exigem restrição não poderão ser acessados”, esclareceu o diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *