Termo Carnaval

termo de responsabilidade

Para agilizar o preenchimento dos dados solicitados no Termo de Responsabilidade, o Cristóvão disponibiliza aos seus associados o documento em versão digital, para ser baixado em nosso site.

Funciona assim:

O Termo de Responsabilidade, exigido pelo Juizado de Menores (órgão que determina a idade mínima em cada evento) poderá ser baixado e impresso em casa. O documento deverá ser devidamente preenchido à mão e assinado pelo pai/mãe ou responsável legal do adolescente. Em seguida, apresentado na secretaria do clube no dia do evento em questão, juntamente com o responsável que o assinou.

Na secretaria, uma de nossas atendentes confere os dados e o documento, que em caso de positivo recebe um carimbo validando-o. Posteriormente o adolescente estará autorizado a participar do evento.

O Termo de Responsabilidade e os documentos do responsável serão exigidos novamente na portaria para a liberação do acesso do menor. Assim que conferidos, a entrada do adolescente será liberada pelo portão lateral, já que a carteirinha deste terá seu acesso negado pelas catracas conforme determinação do Juizado de Menores.

Dúvidas: 3124-8800.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.